Funcionalidades do software de gestão das cooperativas do Projeto Roda Bem Caminhoneiro
15 de julho de 2024

As cooperativas participantes do Projeto Roda Bem Caminhoneiro (PRBC) contam com um sistema de gestão diferenciado, que auxilia no dia a dia das mesmas. Denominado Itranscoop, o software possui diversas funcionalidades inovadoras, que contempla desde a gestão, negócios até a intercooperação.

 

O Sistema de Controle de Cooperativas de Transporte Rodoviário de Cargas, desenvolvido pela empresa Grifo Sistemas, é eficiente na construção e manutenção de cadastros, que é a espinha dorsal de qualquer cooperativa, já que assegura que os registros estejam organizados de maneira meticulosa e contenham a maior quantidade de informações relevantes.

 

Além disso, um cadastro robusto e bem-mantido é uma ferramenta estratégica para tomada de decisões das cooperativas, que ao acessar dados precisos podem identificar oportunidades de crescimento, antecipar desafios e implementar estratégias eficazes para o progresso contínuo.

 

Sistema fundamental para as cooperativas
O coordenador geral do PRBC, Alcidir Mazutti Zanco, afirma que a implantação do sistema depende da metodologia utilizada no repasse dos procedimentos necessários para o bom uso do software e do tempo que a cooperativa vai destinar para utilização, compreensão e levantamento dos dados. “É fundamental que cada cooperativa organize a liberação de um técnico para acompanhamento das atividades e dedicação de tempo para cadastro e demais ações previstas no processo de implantação, assim a C2G LOG e o projeto alcançarão os objetivos previstos”.

 
ATENDIMENTO
(61) 3964-4462
secretaria@unicafes.org.br

REDES SOCIAIS
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual