Mostrar cesto Esconder cesto

Tela cheia Sugerir um artigo

Nota de repúdio: Cancelamento da chamada pública SAF/ATER n° 02/2016.

14 de Junho de 2016, 9:34 , por Unicafes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 265 vezes

Vimos por meio deste, manifestar nossa total contrariedade ao cancelamento da chamada pública para seleção de entidades executoras de ater para qualificação da gestão, apoio ao fortalecimento e à inserção de organizações econômicas da agricultura familiar nos mercados institucionais, públicos e privados - chamada pública SAF/ATER n° 02/2016.

A referida chamada é reinvindicação das organizações de representação das cooperativas da agricultura familiar tem o objetivo desenvolver os serviços de Ater junto aos empreendimentos da agricultura familiar e seus associados, no sentido de incrementar a capacidade de gestão estratégica e gerencial e a coesão econômica dos empreendimentos, para alcançar os mercados nacionais e internacionais em escala competitiva e eficiente.

As ações de ATER para os empreendimentos econômicos da agricultura familiar são fundamentais para a inclusão sócio produtiva e melhoria da qualidade de vida das famílias, a produção de alimentos sadios e a segurança alimentar da população.

O cancelamento da referida chamada pública é uma manifestação negligente e irresponsável de abandonar as políticas de apoio à agricultura familiar brasileira e irá impactar negativamente de 1.000 empreendimentos da agricultura familiar, mais de 170.000 famílias.

Desta forma, solicitamos que seja revertida tal decisão e que seja garantida a contratação das melhores propostas apresentadas ao chamamento público.

Direção Unicafes Nacional

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar

CADASTRE SEU E-MAIL
    e receba as novidades da UNICAFES

Uma nova janela será aberta. Confirme seu e-mail e depois confira a mensagem que vai chegar na sua caixa de entrada.
    Gerado pelo FeedBurner

[+] MULHERES